terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mulher Levanta-te e Disponha-te



Estamos no tempo de conquistas da Igreja da última hora, e Deus tem me falado de mulheres guerreiras e conquistadoras. Conquistadoras na igreja, conquistadoras com seus esposos, conquistadoras com seus filhos...E para isso temos que ser não somente mulheres virtuosas, mas também guerreiras. Deus conta contigo, querida irmã! 

A palavra virtuosa tem um significado muito interessante. Significa muitas partes, mulher de muitas partes; leva uma vida cheia, significativa e produtiva. E nesses últimos dias, o Espírito Santo tem me falado de não sermos somente virtuosas, mas também de sermos guerreiras de Deus. O guerreiro tem que estar de pé e preparado em todo o tempo e para toda a batalha. Ainda que você pense ou esteja passando por um momento difícil e se sinta fraca, lembre-se: "a minha Graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." (II Coríntios 12.9) Comece a buscar ao Senhor, lendo a Sua Palavra; e Deus virá sobre nós com força de leão. 

Aqui vai uma receita para um revestimento de guerreira para nossas vidas. Leia com bastante atenção para você aplicar em sua vida e ser uma guerreira de Deus: 

Oração: Não podemos nunca esmorecer na oração, ou seja, desanimar, mas sempre perseverar até alcançar a resposta desejada. 

Certa vez, Jesus disse uma parábola sobre a "Insistência Recompensada"; Ele nos fala do nosso dever de orar sempre e nunca esmorecer (Lucas 18.1). 

Queridas, temos que ser perseverantes na oração: "Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação e na oração perseverantes" (Romanos 12.12) 

Quando levamos as nossas petições a Deus, através da oração, estamos levando ao conhecimento Dele porque Deus não quer que fiquemos ansiosas, e à medida que nós oramos, Deus nos dá a paz que excede todo nosso entendimento e que guarda nosso coração e a nossa mente em Cristo Jesus (Filipenses 4. 6,7). 

Portanto amadas, descanse e regozije-se em Deus, porque Jesus nos olha e nos fala: " - Isto é impossível aos homens, mas para mim tudo é possível" (Mateus 19.26) 

Palavra: Irmãs, muitas batalhas foram vencidas por Jesus, e numa delas Jesus venceu o diabo através da Palavra. 
Para cada tentação que o diabo trazia, Jesus tinha uma resposta na Palavra. Habite ricamente a Palavra de Deus em vossos corações. Temos que saber a Palavra, para que o Espírito Santo nos lembre na hora certa a palavra correcta. 

Em Deuteronômio 11.18, nos fala: "Ponde, pois estas palavras no vosso coração e na vossa alma; atai-as por sinal na vossa mão, para que seja direcção através de vossos olhos." E mais adiante, nos fala que temos que ensinar nossos filhos, e quando guardamos essa palavra temos bênçãos tremendas. 

O apóstolo Paulo, falando a Timóteo como bom soldado (guerreiro) em II Timóteo 3, adverte que nos últimos dias, virão tempos difíceis, e fala para Timóteo permanecer naquilo que ele aprendeu desde a infância, as sagradas letras, que torna sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus. 

Nos versos 16 e 17, nos fala ainda que "Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra." 

Amor: O guerreiro quando está na batalha, e seu companheiro se fere, esse guerreiro não abandona o ferido, ele estende o braço, ajuda e carrega, ele estende o braço, ajuda e carrega nos ombros quando precisa. O verdadeiro guerreiro de Deus age da mesma maneira, porque está cheio de amor. O amor ágape que não vê troca e não é egoísta. Está sempre chorando com os que choram e se alegrando com os que se alegram. Não temos que amar nosso próximo somente de palavras e nem de língua, mas por obra e de verdade (I João 3.18). 

Em Gálatas 6.2 lemos que temos que levar as cargas uns dos outros. Pense nisso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário